Primeira festa da feijoada e bazar beneficente na fazenda ABADS

Primeira festa da feijoada e bazar beneficente na fazenda ABADS

Com muita alegria e satisfação, no dia 11 de agosto de 2018, a ABADS realizou sua primeira festa da feijoada e o bazar beneficente. Tudo foi elaborado com muita dedicação e planejamento da presidente Rose Amorim e osprofissionais da ABADS.

Para deixar o ambiente mais descontraído, a quadra poliesportiva da ABADS foi toda decorada e se transformou em uma harmoniosa fazenda. E Claro, a festa também proporcionou muita diversão para toda a criançada, com pula-pula, escorregador, piscina de bolinha e touro mecânico. Tivemos também a presença de animaizinhos de verdade que alegraram ainda mais o nosso dia!

Além da feijoada, os convidados também puderam saborear variedades de comidas típicas deliciosas e assistirem as apresentações surpreendentes das crianças, jovens e funcionários da ABADS.

O Bazar Beneficente, também teve variedades de roupas, utensílios, sapatos, bolsas, bijuterias, artesanatos e até brinquedos para as crianças. Foi uma tarde inesquecível! Estamos planejando para o ano que vem a segunda Festa da feijoada na fazenda ABADS e desde já você é nosso convidado a participar e conferir de perto como será!

Agradecemos a todos que estiveram presentes, pais, mães, responsáveis, amigos e também a todas as empresas parceiras que nos ajudaram a proporcionar essa grande festa: (Bamo Banheiros, Estruturados, Bigfruit, Brios, Restaurante, Carrefour Vila Maria, Casa do Bolos Sertanejo, Castelinho da Pamonha, CLI Controle Logistico e Informações, Comércio de Cereais Marvi Ltda, Comércio de Verduras Daniel Queiroz, Comércio de Verduras Sitio Bela Vista, Culinarista Lucia da Hora, Empresa Aquilino e Jura, Feijão Caldo Nobre, Giraffa's, Giuliana Flores, Grupo A Festa Utensílios, Grupo Tavares, Irmãos Incerpi Ltda, Kalupel Embalagens, La Bouqueterie, LG Paint, Maçaira & Cia Ltda, Makro Vila Maria, Rei do Óleo, Restaurante Nova Barão, Sabor da Origem Dallas São Paulo, Santo Antonio Comércio Agrícola Ltda, Sítio Leal, Sonho Verde, Supermercado Bergamais, Transdata, Unisocial e Villas Garden Center). Esta festa só foi possível com a ajuda de vocês!

Compartilhe