Nota fiscal Paulista

Sabia que você do ESTADO DE SÃO PAULO, pode ajudar a ABADS doando cupons fiscais?

A Nota Fiscal Paulista é uma iniciativa do governo de São Paulo para combater a sonegação de impostos. Nas compras feitas por pessoa física, os operadores de caixa costumam perguntar se o cliente quer o CPF na nota. Colocando o CPF na nota fiscal da compra, o governo devolve uma parte do dinheiro que você pagou em impostos na compra.

E como ação do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de São Paulo, agora é possível que as entidades sem fins lucrativos se beneficiem muito mais, no Programa da Nota Fiscal Paulista, recebendo créditos e bilhetes para concorrer aos sorteios através da Doação Automática de Cupons Fiscais com CPF.

E essa opção pode ser realizada por qualquer consumidor diretamente no sistema da Nota Fiscal Paulista.

Não importa o valor da sua compra, mas sim, o cupom com seu CPF, para que a ABADS receba sua ajuda para garantir melhores serviços. Apoiando a ABADS você também vai concorrer aos sorteios exclusivos do programa Nota Fiscal Paulista.

Etapas para o Cadastro de Doador Automático de Cupons Fiscais:

Basta que você baixe o App da Nota Fiscal Paulista para smartphones e tablets, ou acesse o site www.nfp.fazenda.sp.gov.br.

Efetue o cadastro ou acesse com seu login e senha, caso já seja cadastrado.

É Importante:

  • Se houver Créditos Disponíveis é necessário transferir o valor para sua conta bancária e zerar o saldo (O programa Nota Fiscal Paulista (NFP) só permite que você saque o dinheiro quando houver mais de R$ 25 em créditos no seu CPF)
  • Procure a Opção “Doação de Cupons Com CPF”, no Menu.
  • Na tela de Doação Automática de Cupons, clique em Selecione uma Entidade e digite a palavra ABADS.
  • Selecione a ABADS como entidade Favorita, clicando na estrelinha.
  • Confirme a Doação Automática.
  • Em todas suas compras, peça que coloque o seu CPF na Nota Fiscal. Assim, automaticamente seu cupom será doado à ABADS.

 

Veja passo a passo: