Sobre a ABADS

Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social

A Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social – ABADS (antiga Pestalozzi de São Paulo), fundada em 1952, é uma Instituição sem fins lucrativos, que atende pessoas com Deficiência Intelectual e Autismo. Oferece seus atendimentos beneficentes, para mais de 980 famílias.

Suas ações visam independência, autonomia, inclusão escolar, social e no campo de trabalho; além de orientações sobre direitos e benefícios.

A ABADS colabora para a construção de uma sociedade inclusiva, pois também promove a disseminação de informações e a formação de profissionais.

Nossa Missão

Oferecer programas e serviços especializados nas áreas de Saúde, Educação, Serviço Social e Emprego Apoiado (Capacitação Profissional) para crianças, jovens e adultos com Deficiência Intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA), visando incentivar o exercício da cidadania, sob o paradigma da Inclusão Social.

Nossa Visão

Ser reconhecida como Centro de Referência no atendimento e inclusão social da pessoa com Deficiência Intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Valores

Atendimento Humanizado; Ética; Qualidade; Respeito ao ser humano e suas diferenças; Responsabilidade; Trabalho em Equipe; Transparência.

NOSSOS PARCEIROS