Apoiadores

A ABADS, somente se mantem financeiramente, por causa da parceria, conscientização e responsabilidade social por parte de quem colabora com esta causa.

Dispondo daquilo que podem oferecer, compartilhando o que tem de especial com quem precisa, construindo o patrimônio mais valioso: uma sociedade mais justa!

O desafio de manter uma Instituição onde centenas de vidas estão sendo beneficiadas através de parcerias e doações é, sem dúvida, muito grande, mas a satisfação que sentimos ao encontrar pessoas dispostas a lutar conosco pela causa da pessoa com deficiência intelectual e autismo é certamente maior.

Com a consciência da Responsabilidade Social das Empresas e confiantes de que estamos no caminho de novas conquistas, estabelecemos algumas categorias para demonstrar nossa apreciação a todos que nos tem apoiado.

E que essas atitudes solidárias, sirvam de exemplo e incentivo para conquistarmos futuras parcerias!

Categorias de Contribuições dos Parceiros da ABADS:

Parceiro – estabelece parceria onde há uma relevância e periodicidade determinada ou reconhecimento por um aporte mínimo em valor pré-determinado.

Para saber como se tornar um parceiro, entre em contato conosco pelo e-mail doador@abads.org.br ou Whatsapp (11) 2905-3048.


Mantenedor – Diversas empresas vem realizando doações constantes e necessárias para que haja manutenção dos serviços da ABADS. São doações de bens ou serviços que aliviam a carga de despesas do cotidiano.

Para saber como se tornar um mantenedor, entre em contato conosco pelo e-mail doador@abads.org.br ou Whatsapp (11) 2905-3048.


Investidor social – é um empreendedor decidido a investir em pessoas. Pessoa Jurídica que soma esforços para que a ABADS cumpra com excelência a missão de atender e promover os direitos da pessoa com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista.

Para conhecer a proposta, clique aqui.


Doador – compreende a base de doadores da ABADS todos que colaboram através da contribuição financeira, destinação de bens ou serviços de forma pontual. Inclui também pessoas físicas e jurídicas que auxiliam, durante alguma época do ano, tal como a Campanha Abrace A ABADS, com doação para dedução no Imposto de Renda ou ainda apoio a projetos incentivados Fundo da Infância.

Para saber como ser um doador clique aqui.


Contribuinte – doam na forma de recorrência no cartão de crédito ou através de boletos bancários para que haja recursos que suprirão despesas da ABADS

Para saber como fazer uma doação Recorrente no cartão de crédito, clique aqui.

Para solicitar Boleto Bancário para doação mensal, entre em contato conosco pelo e-mail doador@abads.org.br ou Whatsapp (11) 2905-3048.